Subscribe Now

Trending News

Uninter: orgulho de formar gente como a gente
Geral

Uninter: orgulho de formar gente como a gente

Conheça histórias de transformações de quem passou por aqui.

Não é à toa que a Uninter ultrapassou a marca de 500 mil alunos formados e já soma mais de 400 mil vendo suas vidas em constante transformação a cada dia de estudo. Esses números são fruto do pioneirismo, da persistência por inovações cada vez maiores na educação a distância e da entrega de cada colaborador na missão de mudar vidas por meio de uma educação de qualidade e acessível.

A quantidade e a qualidade dos estudantes impressionam, na mesma proporção que ganham destaque com histórias de superação e crescimento, alcançando inclusive espaço na mídia, grandes empresas e na imprensa em geral.

Conheça algumas dessas pessoas e se inspire para também transformar a sua história com a Uninter.

JEAN KAMRADT

Natural de Ponta Grossa, no Paraná, Jean cursou Administração a distância na Uninter. Recentemente, ele viu a sua vida dar uma guinada, porque recebeu uma proposta de trabalho na Tesla, uma empresa mundialmente famosa pela produção de carros elétricos e autônomos que pertence a Elon Musk, um dos mais influentes, conhecidos e bem-sucedidos empresários da história.

FERNANDO YAMAUTI

Fernando é aluno de licenciatura em Música e foi voluntário nas Olimpíadas de Tokyo, em 2021, quando atuou como auxiliar da delegação de Portugal, lidando diretamente com os atletas portugueses, com o comitê do país europeu e tendo acesso exclusivo aos ginásios e às competições, algo extremamente restrito, por conta da pandemia de Covid-19. A história dele foi destaque no prestigiado jornal Folha de São Paulo e pode ser lida AQUI.

GUILHERME RIVAROLI

Nascido em Cornélio Procópio, interior do Paraná, Guilherme é formado na primeira turma de Jornalismo da Uninter, é o atual apresentador do programa Paraná no Ar, da RIC Record TV, e já se tornou uma das maiores referências em comunicação do país. Ele foi notícia em matéria de Lucas Sarzi, no portal Ricmais do R7.com, e teve sua história de vida contada AQUI.

Veja mais: Empreender na comunicação: Rivaroli diz como fazer a diferença

CAROLINE DE MELO TOMAZ

Caroline é estudante da Uninter Florianópolis e um dos maiores nomes do atletismo em nosso país. Recentemente ela foi medalhista de prata e bronze na 68ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), disputados no final do ano passado. Carol cursa pós-graduação em Nutrição Esportiva e também foi notícia no portal De Olho na Ilha, da capital catarinense.

Veja mais: Aluna da Uninter Florianópolis conquista duas medalhas nos JUBs

AMANDA LEONTINA

Amanda costumeiramente fazia parte dos vídeos institucionais do polo de Petrópolis da Uninter, onde cursa Jornalismo. Destacou-se ao ponto de chamar a atenção da gigante do segmento comunicacional do país, Rede Record. Com isso, desde o final do ano passado, faz parte da equipe do programa Rio de Prêmios, como apresentadora, na RECORD TV Rio, todo domingo, a partir das 9h, desde 2017 na grade.

 

RENÊ NAVES

Imagine que você pode realizar qualquer sonho aos 84 anos. Agora pense que esse sonho era um ensino superior e veja o tamanho da superação vivida pelo senhor Renê, que se graduou em Filosofia, em 2019, no Centro Universitário Internacional Uninter. E engana-se quem acha que ele parou por aí.

Natural de Brasília, ele emendou a formatura com uma pós-graduação em Sistema de Ensino da História. E, agora, faz a sua segunda pós, em Neurociência e Física da Consciência. A história do senhor Renê é destaque em matéria do portal Eu Estudante, do Correio Braziliense.

ARLINDO ROSÁRIO JÚNIOR

Finalizamos com um dos maiores casos de superação da lista, em que o nosso universitário, morador da região metropolitana de Belém/PA, trabalha incansavelmente como catador de materiais recicláveis para custear o seu sonho de ser professor de ensino religioso. Arlindo é um dos 400 mil alunos ativos da Uninter e teve a sua linda história contada pelo SBT em jornal local e em seu canal no YouTube.

Ao longo desses 25 anos de atuação no setor educacional, a Uninter sempre lutou pela transformação, sendo assim, ter mais de 500 mil formados e 400 mil alunos ativos, não é apenas uma sensação de dever cumprido, é a comprovação desse fato.

Venha fazer história você também, conheça nossos cursos e se inscreva o quanto antes. Mal podemos esperar para contar aqui sua história de sucesso

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.