Subscribe Now

Trending News

Abrir um polo Uninter, vale a pena?
Investidor

Abrir um polo Uninter, vale a pena?

Para muitos, a oportunidade de ser seu próprio chefe é muito tentadora. Atualmente, são infinitas as possibilidades de área de atuação: restaurante, loja de ferragem, lavanderia, industrial…, mas estamos aqui para falar hoje sobre um dos mais promissores não só no Brasil, mas no mundo, o ramo da educação a distância. 

 

Setor em exponente crescimento  

 Segundo levantamento do IBGE em 2019, enquanto o total de empresas ativas no país tinha queda de 6,73% em quatro anos, as do segmento educacional tinham como crescimento 37,5%. 

E, quando se olha para o segmento do EAD, as coisas se tornam ainda mais positivas. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), no período de 2014 a 2019, foi registrado um aumento total de 119% nas matrículas presencias, enquanto a presencial ficou em –14%.   

 

 Pandemia reforçou a força do EAD 

Apesar do cenário desafiador, criado pela covid-19, o principal legado para o setor da educação foi mostrar que as aulas 100% on-line não só vieram para ficar, como são uma realidade. A pandemia serviu como um catalisador para o EAD e que quem já oferecia a modalidade saiu na frente. A previsão é que até 2023 mais de 50% dos estudantes do ensino superior estarão matriculados em cursos de ensino a distância. 

 

Ser parceiro Uninter vale a pena e quem tem recomenda! 

 Polo da Uninter em Tabaporã 

Confira alguns depoimentos de alguns gestores de polos Uninter: 

“Decidi investir no mercado EAD porque percebi nele um segmento com grandes possibilidades e perspectiva de crescimento. A principal vantagem de ser um parceiro Uninter é a excelência e qualidade do produto que oferecemos. O material disponibilizado para o aluno e o atendimento oferece um grande diferencial, ambiente virtual com as aulas, material complementar, livros físicos e digitais, laboratórios portáteis, softwares, entre outros. Enquanto parceiros, recebemos todo suporte necessário, treinamento, marketing, material para divulgação, consultoria por região. Esse acompanhamento é fundamental para o sucesso dessa parceria. Ser parceiro da instituição nota máxima no MEC com várias premiações traz a credibilidade e o respeito pela marca.” 

Luz Muniz – Gestora do polos Uninter Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Juara, Mato Grosso 

 

“Fui aluna da Uninter na Pós Graduação presencial (IBPEX), depois docente e daí foi um passo para ampliar a parceria como gestora de polos! A principal vantagem de ser um parceiro Uninter é a qualidade da Instituição em todos os segmentos, principalmente nas aulas, materiais e também no sucesso financeiro e profissional!” 

Hercília Nunes – Gestora dos polos Uninter Recife Centro, Boa Viagem e Olinda. 

  

“Por meio de um estudo sobre a instituição, pude conhecer o quadro de colaboradores, e como funciona o método de ensino e interesse na visão futura do mercado digital que vem crescendo cada vez mais. A principal vantagemé a confiança na marca, sabendo que fazemos parte de uma empresa segura e de sucesso nesse ramo nos proporciona tranquilidade de trabalho e visão de investimento futuro.” 

Rubens – Gestor do polo Salto, São Paulo. 

 

Por que escolher a Uninter? 

Com mais de 25 anos de atuação na educação a distância, acumulamos muito mais que experiência neste período. Conquistamos o reconhecimento do MEC, o respeito dos grandes prêmios do segmento e a preferência de mais de 500 mil alunos já formados. São mais de 730 polos espalhados pelo Brasil e 12 no exterior. 

Seja um polo Uninter: clique aqui. 

 

Vantagens  

  • Retorno sobre o investimento;
  • Auxílio na implantação do polo ;
  • Treinamento para toda a equipe do polo ;
  • Consultoria especializada no ramo de educação a distância ;
  • Sem taxa de adesão;
  • Suporte de consultores especializados para a região;
  • Suporte e orientação de marketing ;
  • Sistema de gestão e acompanhamento total de seu negócio (polo).

 

 

Powered by Rock Convert

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *