Subscribe Now

Trending News

Como usar o Enem para estudar na melhor EAD do Brasil?
EAD, Graduação

Como usar o Enem para estudar na melhor EAD do Brasil?

Não existe hora certa para voltar a estudar, mas para quem quer iniciar um novo ano com perspectivas de um futuro melhor, o conselho é investir no seu aprimoramento profissional. “Resiliência”, “fazer mais com menos”, “profissional do futuro” e “colaborador multifuncional” são algumas das palavras cada vez mais presentes no ambiente corporativo e na boca dos empresários e, para cumprir esses requisitos, a educação continuada é a dica mais correta.

Para entender melhor sobre o assunto e encontrar formas de financiar seus estudos e se preparar para as exigências do mercado, preparamos este texto para ajudar. Fique conosco e saiba mais!

Como é o futuro do mercado de trabalho?

Um estudo feito pela International Data Corporation (IDC), afirma que até 2024 as oportunidades de emprego serão ocupadas por pessoas com competências multifuncionais. Mas você sabe o que é isso?

Vamos lá! Multifuncionalidade, por definição, é a “característica ou qualidade do que tem variadas funções”. Trazendo para a realidade do mercado atual, é cada vez mais fundamental que os profissionais possuam as mais diversas competências. Para isso, é importante se capacitar — e tão importante quanto é escolher uma boa instituição de ensino.

Isso é corroborado por uma pesquisa feita pela Catho Educação com mais de dois milhões de profissionais. De acordo com o estudo, em cargos de diretoria, por exemplo, a diferença de salários entre executivos que têm pós-graduação ou MBA é de 47,2% em comparação aos que não têm essa formação. Na parte operacional ou de assistente, os graduados podem ganhar até 25% a mais do que aqueles sem nível superior.

Mas onde devo estudar com minha nota do Enem?

Como saber qual instituição escolher? Bom, essa não é uma pergunta simples de responder, mas existem algumas dicas que podem ajudar na hora da decisão. Você deve procurar uma instituição consolidada no mercado e, principalmente, que tenha sua qualidade atestada pelo Ministério da Educação (MEC).

Agora imagine uma instituição com todas essas características, nota máxima no MEC e com uma bolsa promocional anual de até 100%. Melhor ainda, né? É exatamente isso que você vai encontrar neste ano se decidir estudar no Centro Universitário Internacional Uninter!

200826_Prêmio-Reclame-Aqui_banner-Blog_Votação-Aberta-01 (2)Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
CTA-UNINTERPowered by Rock Convert

Vem pra Uninter: a melhor educação a distância do Brasil!

O Grupo Uninter está entre os maiores grupos do segmento educacional e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação. Além disso, o centro universitário também conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC. O IGC classifica as instituições com uma nota entre 1 e 5, que busca sintetizar a qualidade média de todos os cursos da instituição a partir de uma média geral das notas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) dos últimos 3 anos.

Esse novo resultado, aliado à nota máxima do nosso programa de educação a distância, consolida a Uninter como líder em qualidade de EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade.

Vamos crescer juntos? Você tem a chance de ingressar na melhor educação a distância com sua nota do Enem! Quer saber como? É muito simples: se você realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2017, 2018 e 2019, basta acessar o site enem.inep.gov.br e conferir a sua nota.

Com a nota definida você pode conseguir descontos de até 100% na graduação que tanto sonha! Confira a pontuação:

bolsista-enem

É importante lembrar que não é possível acumular o desconto obtido com demais promoções. Difícil deixar essa oportunidade para lá, não é mesmo?

 

Corra já e confira mais detalhes no site: uninter.com/regulamentos

O guia completo para melhorar a imagem profissionalPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *